Estrada percorrida, estrada a percorrer.

A partir do dia em que tive o diagnóstico de uma leucemia linfóide aguda, no dia 19 de maio de 2011, não sabia, não tinha ideia do tamanho da batalha que seria. Um tratamento longo, uma vida de cuidados, de sofrimentos, quimioterapia, radioterapia, ficar sem cabelo, ficar sem imunidade, precisar tomar milhões de medicações… Isso veio tudo de uma vez, sem dizer que estava chegando, sem aviso prévio. Do nada tudo foi acontecendo, e graças a Deus, fui conseguindo me adaptar a todas as situações, até as piores situações que já enfrentei em minha vida… Conhecer pessoas, se apegar com elas, fazer delas seus amigos, seus companheiros, e do dia pra noite, perdê-las, vê-las indo embora para um lugar que você não poderá visitá-las, tudo tão rápido, tão complexo e sem explicação, acontecimentos doloridos, chorados, e superados. Isso infelizmente não pára de acontecer, porém, me adaptei com a situação, não querendo ser frio, mas entendo, que é melhor estar bem ao lado de Deus, do que mal aqui na terra. Hoje não tenho mais medo da morte, tento nem pensar nisso, quero viver, quero muito construir minha vida, sair de casa, morar sozinho, fazer faculdade, trabalhar… Casar e ter filhos. Esses são meus sonhos. Que foram previamente interrompidos aos 17 anos de idade por um câncer… E que estão vivos dentro de mim, estão vivos, voltando a tona a cada dia que passa. A cada batalha vencida, a cada estrada percorrida e a cada estrada a percorrer.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Estrada percorrida, estrada a percorrer.

  1. Claudia disse:

    A sua Fé vai justificar o seu MILAGRE!!!

  2. Diva Mendes disse:

    Voce vai conseguir! Com nossas oracoes diarias e sua fe.

Deixe um comentário